CONHEÇA NOSSO MODELO DE NEGÓCIO

A estrutura do negócio em forma de Rede de Valor Empresarial e Cooperação é preparada para oferecer produtos e serviços que, além de permitirem o cumprimento da legislação dos órgãos governamentais da saúde, também gerem resultados melhores para os clientes finais sem aumentar os seus custos e propiciem aumento dos ganhos dos profissionais franqueados.

como-os-indicadores-de-desempenho-ajudam

NÓS

Para a obtenção dos resultados, faz-se necessária uma equipe técnica treinada e geograficamente próxima dos clientes, sendo esta a principal estratégia de ação buscada através do sistema de franchising.

NÓS

Para ser um franqueado EngeHosp, o empreendedor deverá identificar-se com a Missão, Visão e Valores da franqueadora, ter habilitação profissional superior nas áreas de Engenharia ou Tecnologia em Saúde, ou possuir permanentemente em seu quadro funcional ou societário um profissional registrado nestas áreas.

desenhos-animados-de-vetor-de-icone-de-a
Captura%20de%20Tela%202021-02-16%20%C3%A

NÓS

Os conceitos de UAN (Unidade Avançada de Negócios) e de NPL (Núcleo Produtivo Local, que é a junção de várias UANs de um mesmo franqueado), libera o FRANQUEADO das tarefas de suporte técnico corriqueiro e logística, fazendo que o mesmo possa compartilhar seu horário com mais de um estabelecimento de saúde, pois as plataformas tecnológicas da Rede Brasileira de Engenharia Clínica e Hospitalar se encarregam de prover a assistência à célula de trabalho, que fica encravada no Gemba(*). O profissional passa a se dedicar as tarefas de gestão técnica de médio e alto nível.

COF - CIRCULAR DE OFERTA DE FRANQUIA

COF - CIRCULAR DE OFERTA DE A COF (circular de oferta de franquias) é tão importante que a lei de Franquias, Lei 13.966/2019, destaca todas as informações que devem ser inseridas nela e assegura ao interessado o prazo mínimo de dez dias para analisá-la sem correr o risco de perder o negócio.

É na COF que estão as informações que formarão o conhecimento do interessado sobre o negócio, como o histórico resumido, forma societária e nome completo ou razão social do franqueador e de todas as empresas a que esteja diretamente ligado, bem como os respectivos nomes de fantasia e endereços.