A primeira rede de franquias em engenharia clínica e hospitalar
A Rede Brasileira de Engenharia Clínica e Hospitalar – EngeHosp® é uma franquia de serviços e consultoria em Engenharia Clínica e Hospitalar, com atuação em todo o território nacional.

Foi concebida para melhorar a qualificação dos serviços de infraestrutura hospitalar sem que isto represente aumento de custos das instituições de saúde brasileiras.

Se você é um Administrador Hospitalar, considere a contratação de um pacote de serviços, onde a Rede EngeHosp cria e administra a sua ENGENHARIA CLÍNICA, e a instituição é dona de seu próprio serviço. 

Para facilitar o processo de decisão de compra de seus serviços, a EngeHosp foca suas ações de marketing na
  • gestão do conhecimento
  • padronização dos processos,
  • educação continuada e
  • suporte online mediado por ferramentas de TIC
para qualificar a Gestão de Tecnologia em Saúde. Tornar-se um franqueado EngeHosp® individual ou corporativo resulta em:
  • Melhoria da qualidade dos serviços técnicos na área da saúde;
  • Melhoria do nível de satisfação dos colaboradores e das instituições tomadoras;
  • Redução de custos operacionais das instituições e potenciação dos ganhos do franqueado.

Topologia da Rede

A estrutura do negócio em forma de Rede de Valor Empresarial e Cooperação é preparada para oferecer produtos e serviços que, além de permitirem o cumprimento da legislação dos órgãos governamentais da saúde, também gerem resultados melhores para os clientes finais sem aumentar os seus custos e propiciem aumento dos ganhos dos profissionais franqueados.

Para ser um franqueado EngeHosp®, o empreendedor deverá identificar-se com a Missão, Visão e Valores da franqueadora, ter habilitação profissional superior nas áreas de Engenharia ou Tecnologia em Saúde, ou possuir permanentemente em seu quadro funcional ou societário um profissional registrado nestas áreas.

Para a obtenção dos resultados, faz-se necessária uma equipe técnica treinada e geograficamente próxima dos clientes, sendo esta a principal estratégia de ação buscada através do sistema de franchising.

O conceito de NPL- Núcleo Produtivo Local libera o FRANQUEADO das tarefas de suporte técnico corriqueiro e logística , fazendo que o mesmo possa compartilhar seu horário com mais de um EAS, pois as plataformas tecnológicas da Rede Brasileira de Engenharia Clínica e Hospitalar se encarregam de prover a assistência à célula de trabalho, que fica encravada no Gemba(*). O profissional passa a se dedicar as tarefas de gestão técnica de médio e alto nível.

(*) Gemba= da filosofia japonesa Kaisen é o lugar onde as coisas acontecem.

Últimas Notícias

A Rede EngeHosp® acaba de inaugurar mais um núcleo produtivo local.  O NPL MECFINA sob responsabilidade do franqueado SCIENCETECH (membro PARTNERS), trabalha no projeto e fabricação de peças técnicas eletromédicas delicadas. Os demais franqueados podem submeter suas necessidades locais pelo email mecfina@engehosp.net.br e terão a garantia do melhor custo e qualidade de peças torneadas e/ou de tecnologia complexa.
Confirmado o registro das marcas no INPI. Decorrido o prazo legal de 60 dias já poderemos concretizar as parcerias da Rede com o elenco de interessados. Estamos programando para o quarto trimestre 2014 um lançamento nacional da franquia.
Devido a um injustificável e inexplicável atraso burocrático no INPI para a liberação dos registros oficiais das marcas, o lançamento nacional da franquia EngeHosp® foi transferido para o segundo semestre deste ano de 2014, em data a ser fixada.

Siga-nos nas redes