A primeira rede de franquias em engenharia clínica e hospitalar
Classes de Franquias
Para adequar as taxas de franquia com a capacidade financeira de cada franqueado, foram adotados três níveis de franquia. Os franqueadores e seus colaboradores recebem o mesmo nível e profundidade de serviços, mas o que varia é o número de núcleos e células que cada franqueado irá implantar. Para quem está recém pensando em adotar o modelo de negócios e ainda não possui nem a empresa estabelecida, certamente a PRIME é a melhor escolha, pois além de ser a mais econômica, auxiliamos nos melhores moldes de criação e estabelecimento da nova razão social. É como se fôssemos incubar o novo empreendedor.

Franquia PRIME

É a ideal para quem não possui ainda uma empresa estabelecida, ou possui uma star-up na área. Auxiliamos em toda adequação e registros administrativos, e ele passa a implementar seu próprio plano de negócios e expansão do núcleo produtivo local para a região que lhe foi destinada/escolhida.

Franquia MASTER

É própria para empreendedores que já possuem negócio estabelecido mas que querem aderir ao novo tipo de modelo de empreendimento. A primeira fase é a de adaptação do seu atual modelo para a nova metodologia. Própria para negócios com cerca de 5 a 10 colaboradores.

Franquia PREMIUM

É a franquia para grandes instituições de saúde que estejam realizando processos de outsourcing(*) ou que desejam trabalhar nos padrões de qualidade exigidos no contrato entre franqueador e franqueado. Não possui limite de número de colaboradores.

(*) wikipédia: Outsourcing é a transferência das atividades conhecidas como atividades meio para uma empresa terceirizada, A contratação de serviços periféricos visa reduzir custos internos aproveitando o "know how" e a especialização de empresas externas que, em determinadas áreas específicas, se revelam como opção mais vantajosa, permitindo maiores rentabilidades.